SÃO PAULO - Nesta série de artigos que estamos escrevendo sobre a conquista e avanço territorial, temos percebido que além da unidade ministerial é necessário, como está escrito em Romanos 12, o renovo do entendimento. Temos visto modelos de conquista e multiplicação eficazes, onde a "visão" é extremamente importante para o crescimento, mas é necessário entendermos que o modelo, é Cristo, e não apenas uma visão. Mas, qual o modelo ideal para crescer em qualidade no Reino de Deus?
Vamos então voltar um pouco no tempo e relembrar a igreja de Atos, que, de certa maneira tem inspirado muitos apóstolos e profetas (de visão) a re-implantar num mundo corrompido por modelos, a verdadeira essência, ou melhor, o fundamento dos apóstolos e profetas descrito em Efésios, Cristo!
Vamos viver este modelo. Sermos, buscarmos, a viver uma igreja em Cristo, de Cristo, para Cristo. Este é o modelo de sucesso, de submissão, de autoridade e paternidade, de sobrenatural. Esta é a verdadeira e a única maneira de conquistar e multiplicar, de ganhar, consolidar, entre outro jargões do cristianismo contemporâneo.
Amanhã tem mais.
No amor de Cristo,
Luciano Palumbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário