Olá irmãos e amigos.
Começamos agora uma nova fase ministerial: a de ampliar o Reino de Deus por meio da ferramenta de comunicação mais utilizada dos ultimos cinco anos, a internet. E para nós, cristãos, a propagação da VERDADE e a constituição de um REINO forte é a principal chave para andar e permanecer inabaláveis ao lado de Yaweh. Que venha o Teu Reino!!
Em nossa primeira postagem queremos que reflita sobra a sua posição no Reino de Deus.
Leia isto que recebemos por e-mail de um profeta carioca e, depois, reflita sobre qual a sua posição no Reino o porquê você ora.
Que o Cordeiro receba...
Esta frase foi dita por dois jovens moravianos no século 18. O moravianos promoveram o primeiro grande movimento de evangelhismo depois da reforma. E foram ativadores de um grande avivamento neste tempo. Eles que ativaram o grande avivalista John Wesley.
Esses dois jovens, cada um com 20 anos, eram de Hernhut, Alemanha e faziam parte de um movimento de oração contínua. Eles oravam 24 horas em turnos de orações que não cessava. Eles tinham um lema: Jamais iriam orar por aquilo que eles não estivessem dispostos a serem resposta. Vale lembrar que isso tudo era século 18 !!!
Certa vez, eles ouviram que existia um ilha no leste da Índia onde viviam 2.000 pessoas como escravos. Essas pessoas tinham sido tomadas das florestas da África pelo dono da ilha que era Britânico e totalmente ateu. O coração desses dois jovens se entristeceram, pois entenderam que seriam 2.000 pessoas que iriam viver e morrer sem nunca ouvir falar de Jesus.
Eles decidem então fazer contato com o dono da ilha, perguntando se eles poderiam ir para lá como missionários e a resposta dele foi : "Nenhum pregador e nenhum clérico (bruxo) chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido". Os jovens, inconformados com a resposta do dono da ilha, voltaram a orar e fizeram uma nova proposta : "E se fossemos para sua ilha como seus escravos para sempre ?"
O homem aceitou, mas disse que nem o transporte deles ele pagaria e então eles usaram o valor da sua própria venda para custiar a viagem. No dia da despedida, já no porto, seus amigos do grupo de oração e seus familiares choravam intensamente, pois sabiam que não veriam aqueles dois jovens nunca mais. Quando o navio tomou uma certa distância, os dois se abraçaram e gritaram suas últimas palavras que foram ouvidas pelos que ficaram:
"QUE O CORDEIRO IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO..."
Que se levante uma geração neste tempo, disposta a se oferecer como recompensa pelo sofrimento do Cordeiro Imolado. Sendo instrumento nas mãos do Pai, para resgate do mundo das mãos do diabo. Viva e se estabeleça como uma geração que se comprometa com a santidade ese posicione radicalmente contra o pecado.
por Mnistério Reina / Igreja na Rocha
domingo, 26 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa palavra é maravilhosa... que possamos ser verdadeiras recompensas pelo sacrifício do Cordeiro. Shalom!
ResponderExcluirGraça e paz,
ResponderExcluirDeus, o Pai Santo, está despertando seus filhos nestes dias para entenderem o seu eterno propósito e lançarem-se nas Suas mãos para serem usados com toda unção e poder. Que tenhamos mais homens e mulheres dispostos a se tornarem estes instrumentos em Suas mãos para cumprirem com o propósito pelo qual foram criados.
Falei
Luiz Toledo, ap
Glóriaaaaaaaaaaaaaa a Deus!!!
ResponderExcluirSei que fomos chamados por Deus para levarmos seu Amor onde quer que seja...não tô nem ai pro mundo...porque nada nem ninguém pode roubar de mim o que Ele colocou aqui dentro!!!
Amo vcs muitooooooooooooooo!!!
Fer